+
O design do site TraderXP é muito branda. Ela se sente velho e, bem por falta de uma palavra melhor, feio. Eu não acho que eles mudei nada na disposição desde que entrou em operação em 2009, e você pode realmente sentir isso. Suporte ao cliente Uma das coisas importantes sobre um corretor é a honestidade e quão longe eles estão dispostos a ir para fazer um dinheirinho extra. Alguns corretores, por exemplo, nunca diz nada sobre as restrições que vêm com os bônus, enquanto outros podem ser mais próxima. Infelizmente, eu não estava realmente capazes de testar o apoio TraderXP s uma vez que nunca responder! Eu tentei várias vezes para alcançá-los no bate-papo durante várias horas do dia, e era sempre a mesma coisa: "Por favor, aguarde um operador de site para responder". Cada vez que eu deixei-a por cerca de 20 minutos, e nunca fez ninguém nunca se preocupou em responder. Tenha em mente que eu entrei esta tela de chat através da página principal, sem efetuar login. Esta tela deve ser uma prioridade, uma vez que também pode ser considerado como pré-vendas. Levando isso em consideração eu odiaria ver o que o tempo de espera para os membros existentes que precisam de ajuda urgente seria. TraderXP recebe uma pontuação de 1/10 Suporte abismal